• cidades

    Rogério Cruz assina termo de permissão de uso de bem imóvel à Paróquia São Pio X, no Setor Centro-Oeste

    O prefeito Rogério Cruz assinou, na manhã deste domingo (16/04), termo de permissão de uso de bem e imóvel à Paróquia São Pio X, localizada no Setor Centro-Oeste. O documento, que regulariza a situação do terreno da instituição, foi formalizado durante missa celebrada pelo padre Fredy Alexander.

    “Esse documento dá condições para a igreja continuar com esse trabalho social tão importante para a comunidade. Paróquias como esta são parceiras da Prefeitura de Goiânia no trabalho de cuidar das pessoas, e nós ficamos muito agradecidos pela ação conjunta”, destaca o prefeito, durante a assinatura do termo.

    O padre Fredy Alexander agradeceu ao prefeito. “Rogério Cruz acolheu a causa da nossa comunidade. Ter a área devidamente regularizada é um passo muito importante para a história da paróquia. O documento nos dá mais segurança para que possamos realizar os trabalhos e exercer nossa fé, a serviço da sociedade”, pontua.

    Ainda na celebração, o padre enfatizou que o prefeito sempre atendeu as demandas da Paróquia São Pio X. “A regularização era um desejo antigo de nossa igreja, que existe há 65 anos”, enfatiza, ao completar que “toda comunidade está agradecida e feliz com esse momento”.

    O vereador Anselmo Pereira, líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia, acompanhou Rogério Cruz na missa e disse que é imprescindível que o poder público esteja disposto a auxiliar quem ajuda o próximo.

    “Esta é uma característica forte da gestão municipal. O ato é resultado da parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Goiânia, na valorização da fé e dos propósitos das comunidades goianienses”, aponta Anselmo Pereira.

    Regularização
    Além da Paróquia São Pio X, as áreas da Igreja e Comunidade Nossa Senhora do Rosário, no Residencial Alphaville, Jesus de Nazaré e Centro Comunitário, no Jardim Curitiba, Comunidade Menino Jesus e Associação Beija-Flor, no Bairro da Vitória, também estão sendo regularizadas pela Prefeitura de Goiânia.

    Últimas Notícias