• cidades

    Após 43 dias de greve, prefeitura diz que houve avanço nas negociações com servidores administrativos

    Na Audiência de Tentativa de Conciliação, estiveram presentes os representantes dos servidores administrativos, mediadores, o desembargador Fernando Braga, o secretário de educação Rodrigo Caldas, o representante da Secretaria de Finanças e Bia de Lima, presidente do Sintego.

    Em nota, a prefeitura de Goiânia informou que houve avanço nas negociações e que a categoria realizará uma nova assembleia amanhã. Foi proposto pagamento da data-base em dezembro, e também a concessão de auxílio locomoção. A gestão afirmou que realizará um estudo de viabilidade e impacto do plano de carreira para apresentar uma proposta.

    O valor específico do auxílio locomoção não foi informado.

    NOTA

    A Prefeitura de Goiânia informa que, durante o encontro desta segunda-feira (13/11), foi possível avançar no diálogo com os representantes dos servidores administrativos da educação e a categoria comprometeu-se em realizar nova assembleia na terça-feira (14/11). Destaca que foi apresentado que a prefeitura realizará o pagamento da data-base em dezembro. Também foi proposto o pagamento do auxílio locomoção e a gestão afirmou que fará estudo de viabilidade e impacto do plano de carreira para apresentação de proposta.

    Prefeitura de Goiânia

    Últimas Notícias