• cidades

    Rogério Cruz jogou a toalha sobre o ‘Centraliza’?

    rogério cruz um dos prefeitos menos populares

    Depois de fracassar miseravelmente na gestão, Rogério Cruz (SD) agora quer criar um prefeito fictício. Na versão criada de si, ele não interfere na Câmara Municipal. A anedota foi contada em declaração na abertura das programações no Parque de Exposições Agropecuário de Goiânia, sobre o Centraliza.

    “Esse projeto não é um projeto do Rogério, mas um projeto de governo e que vai ficar para a cidade”, afirmou o chefe do Executivo municipal sobre o principal projeto nascido em sua gestão, pois os outros foram herdados, como o BRT e o recapeamento. A fala pode ser, no entanto, uma vacina contra a possível rejeição dos vereadores.

    Ao deixar para agosto, a gosto de Deus o que seria seu maior “legado”, Rogério agora nega algo que não só faz, mas que foi seu grande projeto desde a tragédia que acometeu o prefeito eleito Maguito Vilela, em 2021: tentar cooptar a Câmara. O Rogério real interferiu bem menos do que gostaria, mas terminar o mandato deve sim ser contabilizado na coluna das vitórias.

    A declaração conta com a oposição de dezenas de mudanças no primeiro escalão, bem mais de cem. Algumas pastas com oito, novo trocas. Em todos os três escalões da Prefeitura de Goiânia, incluindo cargos novos e autarquias, cerca de 10 mil trocas foram feitas e como se vê nas ruas, não foi pensando em gestão, mas em ter paz entre os antigos colegas.
    .

    Últimas Notícias