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    “Vamos tornar a 44 ainda maior”, diz Sandro Mabel

    Em encontro com comerciantes da Região da 44, o pré-candidato a prefeito de Goiânia discutiu propostas para potencializar o polo e solução de problemas apresentados pelos lojistas

    Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23/05), com diretores da Associação Empresarial da Região Rua 44 (AER44) e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da região. Lojistas elogiaram o perfil do pré-candidato e a capacidade dele de executar ações para desenvolver ainda mais a região.

    “A região da 44 é um diamante da nossa Goiânia. Emprega milhares de pessoas, é o segundo maior polo de moda atacadista do País e precisa receber toda a atenção para ser ainda maior”, afirmou Sandro Mabel durante o encontro.

    O pré-candidato ainda frisou que está atento às necessidades da região e seu plano de governo contará com medidas que envolvam melhorias no trânsito, fortalecimento do setor de confecção, fornecimento de equipamentos modernos e qualificação da mão de obra.

    Além disso, Sandro Mabel destacou a importância do trabalho integrado com o Governo de Goiás na parte da segurança pública e realização de ações para atrair um público ainda maior para o polo de moda da capital.

    “Nós também queremos ouvir mais propostas. A AER44 se propôs a realizar estudos para apresentar propostas. Juntos vamos desenhar as melhores estratégias para solucionar os problemas da região e também alavancar as vendas e a geração de empregos”, afirmou o pré-candidato.

    “Nós confiamos no trabalho do Sandro, e temos a certeza de que com ele na Prefeitura a região vai crescer ainda mais”, disse Lauro Naves, presidente da AER44.

    O polo de moda da Região da 44 começou em Goiânia há cerca de 20 anos, ao lado da tradicional Feira Hippie, e atualmente é considerado o segundo maior do país. São quase 16 mil lojas, que geram cerca de 200 mil empregos diretos e indiretos.

    No ano passado, o polo da capital recebeu 15 milhões de consumidores e registrou faturamento de R$ 14 bilhões, com a venda de mais de 280 milhões de peças de roupas.

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