Secretária de Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, deixa o cargo em acordo com o governador Ronaldo Caiado
Schmidt esteve à frente da Secretaria por mais de quatro anos e passará a trilhar novos projetos após sua saída, sendo substituída de forma interina por Selene Peres Peres Nunes.
A secretária de Economia do governo de Goiás, Cristiane Schmidt, anunciou sua saída do cargo em acordo com o governador Ronaldo Caiado. A decisão foi tomada após mais de quatro anos à frente da Secretaria e em meio a discussões sobre seu desejo de trilhar novos projetos. Schmidt foi substituída de forma interina por Selene Peres Peres Nunes, que assume temporariamente o cargo.
Após quatro anos e três meses no comando da Secretaria de Economia do Estado de Goiás, Cristiane Schmidt deixou o cargo em acordo com o governador Ronaldo Caiado. A decisão foi tomada em uma reunião ocorrida nesta sexta-feira (14), e já vinha sendo discutida há algumas semanas em função do desejo expressado pela secretária de buscar novos desafios. Durante seu período na Secretaria de Economia, Schmidt foi reconhecida por sua dedicação e competência nas funções desempenhadas no Governo de Goiás.
Schmidt, que é economista, deixa a Secretaria de Economia para trilhar novos projetos, e Selene Peres Peres Nunes assume o cargo de forma interina. Nunes é economista, contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional. A mudança na liderança da Secretaria de Economia de Goiás representa um novo capítulo na gestão econômica do estado e levanta expectativas sobre os rumos futuros da política econômica local. O governador Ronaldo Caiado agradeceu a dedicação de Cristiane Schmidt e desejou-lhe sucesso em seus novos desafios após sua saída do governo.