Novandir acusa vereador de “cara de pau” por atrasar flexibilização da Feira Hippie
O vereador Sargento Novandir (PL) defendeu hoje, em discurso na Câmara, a aprovação do projeto de lei de sua autoria que autoriza a flexibilização dos dias e horários de funcionamento da Feira Hippie de Goiânia.
“É um desejo e um sonho meu que a Feira Hippie funcione sexta, sábado e domingo”, disse Novandir. “Para isso eu tenho tentado articular com o prefeito Rogério Cruz, porém até hoje sem sucesso. E o prefeito esteve na Feira Hippie, onde eu levei ele até os feirantes e ele fez o compromisso da feira voltar a funcionar sexta, sábado e domingo”.
O projeto, já foi discutido e esteve em votação mais de uma vez na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Sendo que durante a sessão da semana passada, o vereador Thialu Guiotti pediu vistas, ou seja, mais tempo para analisar o tema.
“Nós articulamos e voltou hoje de novo para votação. Aí o vereador Jeferson Abel, que tem, pode se dizer, a cara de pau de dizer que é um defensor da feira hippie, pediu vista no projeto de lei. Ou seja, para prejudicar a nossa família Feira Hippie”, afirmou.