• Estadual

    Eleição em Goiânia: Vanderlan endurece discurso e descarta aliança com Adriana ou Mabel

    Pré-candidato a prefeito de Goiânia, o empresário e senador Vanderlan Cardoso (PSD) não aceita mais discutir qualquer composição com outros postulantes ao Paço Municipal. Nos últimos dias, ele afastou qualquer possibilidade de aliança com a deputada federal Adriana Accorsi (PT) e com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (União Brasil).

    A aliança com o PT chegou a ser ensaiada por Vanderlan Cardoso. Ao Giro, de O Popular, nesta quarta-feira, 8, o senador descartou completamente a composição, que também passaria pelas eleições de 2026. “Essa possibilidade hoje é zero”, afirmou Vanderlan.

    “Estou fazendo a minha pré-campanha. Já contratei assessoria de marketing, já estou elaborando e melhorando o meu plano de governo. Tem chance zero de composição, de apoio à pré-candidatura do PT”, descartou o pessedista.

    Em outra entrevista, à BandNews FM, Vanderlan usou o mesmo tom para descartar qualquer aproximação com Sandro Mabel, mesmo admitindo uma antiga amizade com o presidente da Fieg. “Eu acho que ele perde tempo, em vez de cuidar da pré-campanha dele”, comentou. “Estou muito bem posicionado nas pesquisas. O Sandro está começando agora”, disparou Vanderlan.

    Últimas Notícias