• Estadual

    Marden Jr discursa durante Encontro Nacional do União Brasil e reforça apoio a pré-candidatura de Caiado a presidência

    Prefeito de Trindade agradeceu disposição do governador em atender as demandas do município e reforçou que estará ao seu lado na corrida rumo ao Palácio do Planalto

    “O governador já mostrou que tem coragem para encarar dificuldades, está fazendo história em Goiás e será o melhor presidente que esse país já viu”, afirmou o prefeito de Trindade, Marden Júnior, no Encontro Nacional do União Brasil para lançar a pré-candidatura de Ronaldo Caiado a presidência da República.

    Marden teve momento de destaque no evento, que ocorreu na manhã deste sábado (15/6), no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia, e contou com a presença do presidente do diretório nacional, Antonio Rueda, do vice-presidente da sigla e ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, e de diversas lideranças estaduais e nacionais do partido.

    Na oportunidade, o prefeito da Capital da Fé destacou que Caiado levou progresso a todas as cidades de Goiás e foi um grande parceiro de Trindade. “Regionalizou a saúde, transformou a segurança pública, trouxe resultados inéditos na educação e sempre esteve à disposição quando precisei”, disse.

    O governador Ronaldo Caiado ressaltou que está empenhado para a disputa presidencial de 2026, mas enfatizou que os resultados das eleições municipais de Goiás neste ano farão total diferença na corrida pela presidência.

    “Vamos trabalhar com força total ao lado dos pré-candidatos a prefeito do União Brasil. É muito importante para o nosso Estado e também para o Brasil que a gente leve o comprometimento de gestão do União Brasil para todos os cantos”, afirmou Caiado. Ao lado de Marden, o governador finalizou: “Arrocha Trindade!”

    Assim como o governador, o presidente do diretório nacional, Antonio Rueda, garantiu que o União Brasil “terá foco total em eleger o maior número de prefeitos para fortalecer as bases eleitorais do partido para 2026”.

    Últimas Notícias