• Estadual

    Depois de tirar Gayer da disputa, PL quer rifar Fred Rodrigues

    O Partido Liberal (PL) em Goiânia ainda não definiu o rumo da legenda após a saída de Gustavo Gayer da disputa. O deputado estadual cassado, Fred Rodrigues, até chegou a ser anunciado pelo ex-presidente Bolsonaro como substiuto, mas lideranças do partido discutem quem pode tentar a prefeitura de Goiânia.

    “Penso que temos que ter um candidato, era o Gayer e agora não é. Isso pegou a gente de calça curta. Podemos discutir um outro candidato. Minha sugestão é Eduardo Prado, para poder montar palanque para governador e presidente. Partido que quer crescer tem que lançar candidato”, disse o deputado estadual Paulo Cezar Martins em entrevista ao Jornal Opção.

    A análise do parlamentar é que Fred não conseguirá aglutinar os votos do deputado federal na disputa por Goiânia, o que pode deixar o partido fora do segundo turno. Questionado sobre as especulações de uma possível aliança do PL em torno do candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB), Martins disse que como o partido não tem alianças e um candidato forte, “está deixando espaço para que isso ocorra”.

    Últimas Notícias