‘Salto alto’ de Vanderlan ao fugir de debate pode custar caro
Amplamente criticado por não comparecer ao primeiro debate para Prefeitura de Goiânia nesta quinta-feira, 08/08, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) pode pagar preço alto pela imagem que passa ao fugir dos adversários.
Diferente do que pensa, a liderança que as pesquisas apontam é muito frágil para o candidato se dar ao luxo de fugir do enfrentamento. Praticamente todas as pesquisas apontam um empate triplo entre ele, Adriana Accorsi e Sandro Mabel, estes últimos compareceram.
Candidato em praticamente todas as eleições desde 2004, quando se elegeu na prefeitura de Senador Canedo, e um troca-troca de partido sem fim, o empresário é lembrando mais pelo reccal eleitoral do que pelas ideias que sonegou ao eleitor no encontro.
O sentimento do eleitor deve variar entre a desconfiança, o que teria Vanderlan a esconder? E o temor de votar em alguém que não tem disposição de falar com a população e responder às inúmeras incoerências de um político muda tanto de posição e grupos políticos. Seria arrogância, soberba ou insegurança?