O rabo de palha que Fred Rodrigues tentou esconder no último debate
O último debate promovido pelo portal Mais Goiás ficou marcado por um embate acalorado entre os candidatos à Prefeitura de Goiânia. Sandro Mabel (União Brasil) confrontou Fred Rodrigues (PL), apontando contradições no discurso do adversário, que se apresenta como empresário independente. Mabel acusou Fred de ter se beneficiado de uma “bolsa política” após sua cassação como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
“Candidato Fred, o senhor devia ter vergonha”, disparou Mabel. Ele afirmou que Fred recebeu R$ 21 mil em benefícios, além de gabinete, carro oficial, gasolina e assessor à disposição, tudo custeado com recursos públicos após sua cassação. A revelação colocou em xeque a retórica de Fred como um outsider da política.
Durante o debate, Mabel fez questão de destacar sua própria trajetória limpa, sem cassações ou processos. “O senhor foi cassado. É um horror quem é cassado”, enfatizou, sugerindo que Fred não estaria em posição de questionar a integridade dos outros candidatos.
Em tom provocativo, Mabel finalizou: “O senhor devia olhar o seu ‘rabo de palha’, porque é uma vergonha”, reforçando as críticas ao histórico de Fred e sugerindo que o candidato deveria ser mais cuidadoso ao confrontar seus oponentes.