• Estadual

    Mendanha afirma que Aparecida está “à deriva” e critica prefeito: “me traiu”

    Gustavo Mendanha candidatura a vereador

    O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), não poupou criticas contra o atual prefeito Vilmar Mariano (União Brasil) ao participar da comemoração pela vitória de Leandro Vilela (MDB) na disputa pela prefeitura, na noite de domingo, 27. Mendanha, que estava ao lado da esposa, Mayara, subiu ao palanque e fez duras observações sobre o rumo da cidade sob a administração de seu sucessor, acusando-o de “traição”.

    “Demos resposta nas urnas. Quem deveria estar ao nosso lado, que hoje é o prefeito, traiu a minha confiança. Não foi honesto com a nossa cidade. A cidade está à deriva por falta de governança. Não seguiu os nossos caminhos. Mas agora Aparecida vai voltar para os trilhos”, afirmou Mendanha, referindo-se à decisão de Vilmar de apoiar Professor Alcides (PL), que acabou derrotado nas eleições.

    Durante o discurso, o ex-prefeito destacou a experiência política de Leandro Vilela e de seu vice, João Campos (Podemos), ambos ex-deputados federais. Segundo Mendanha, essa bagagem será fundamental para captar recursos federais em prol do desenvolvimento de Aparecida. Além disso, o ex-prefeito destacou o apoio que a nova administração poderá receber do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o que fortalecerá a gestão de Leandro.

    Últimas Notícias