Zé Délio e Marden Júnior dividirão presidência da AGM em acordo articulado por Caiado
O processo para a definição da nova presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM) foi concluído com um acordo político que dividirá o comando da entidade pelos próximos quatro anos. O prefeito de Hidrolândia, José Délio Jr. (União Brasil), assumirá a presidência da AGM pelos dois primeiros anos do mandato. Nos dois anos subsequentes, o cargo será ocupado pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior (União Brasil).
O entendimento foi costurado em uma articulação liderada pelo atual presidente da AGM e prefeito de Goianira, Carlão da Fox, e pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ambos também filiados ao União Brasil. A divisão do mandato é vista como uma estratégia para manter a unidade do partido e fortalecer a influência política da entidade no cenário estadual.
José Délio Jr., conhecido pela sua experiência administrativa em Hidrolândia, e Marden Júnior, reconhecido pelo trabalho realizado em Trindade, deverão dar continuidade ao trabalho realizado por Carlão da Fox, além de buscar novos avanços para os municípios goianos.