• cidades

    Demandas do setor imobiliário entram em pauta em reunião do Secovi Goiás com Anselmo Pereira, prefeito em exercício

    Vereador Anselmo Pereira é primeiro vice-presidente da Câmara de Goiânia e ficará à frente do Paço em dois momentos

    O Sindicato das Imobiliárias, Shoppings e Flats de Goiás (Secovi Goiás) se reúne, na próxima terça-feira (12), com o prefeito em exercício de Goiânia, Anselmo Pereira (MDB). O encontro será na sede da entidade, no Setor Sul, em Goiânia.

    Durante a reunião, o emedebista e secretários do Poder Executivo Municipal vão ouvir demandas do setor imobiliário. Além disso, o encontro também marca um reconhecimento à trajetória de Anselmo na vida pública.

    Primeiro vice-presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira é o vereador com mais mandatos consecutivos na capital. Ao todo, são 11 mandatos e mais de 40 anos no Legislativo municipal, marca que dá a ele recorde entre capitais brasileiras.

    Anselmo assumiu o Paço Municipal neste sábado (9) e ficará no cargo até 16 de maio. Depois disso, ele voltará a comandar a Prefeitura entre 28 de maio e 4 de junho. O prefeito Sandro Mabel (União Brasil) fará duas viagens internacionais no período.

    Noticias relacionadas