Vice-prefeito de Senador Canedo busca diálogo com servidores em greve
O Vice-Prefeito de Senador Canedo, Magno Silvestre, recebeu hoje de manhã a advogada da Associação dos Servidores da Educação e também alguns integrantes do movimento de greve.
“Eles estão tentando entregar uma contraproposta para a Secretaria de Educação, para ver se eles conseguem negociar, mas até o momento sem êxito”, conta Magno.
Magno também afirmou que o prefeito Fernando Pellozo não está dialogando com os professores. “Eu tenho recebido as reivindicações, já entrei em contato com o prefeito, ele ficou de dar um retorno”, disse. “Mas o prefeito, eu vejo que ele está tentando ganhar tempo para ver se vai fazer o julgamento da liminar suspendendo a greve”.
Segundo o vice-prefeito, a insatisfação dos servidores é generalizada. “Uma das exigências dos profissionais é a exoneração do Secretário de Educação e primo do prefeito, Victor Pellozo”, afirmou. “Eles alegam essa perseguição de ter cortado o ponto até de quem estava de licença maternidade, médica, atestado médico, outros que estavam indo cobrir o seu horário e também teve o ponto cortado”.