• Estadual

    Faz 2 meses que candidata do PT faz posts dizendo que vai “somar”, mas não mostra conteúdo

    O período eleitoral é marcado por promessas, discursos inflamados e a apresentação de soluções mágicas para os problemas das cidades. Nesse cenário, a pré-candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PT e deputada federal, Adriana Accorsi, entrou no rol de políticos que têm essa prática como algo habitual. Há dois meses, ela fez uma publicação no Instagram anunciando que vai “somar”, mas até o momento não apresentou nenhum conteúdo concreto e nem resultado dessa ‘soma’ que diz fazer.

    Adriana justificou sua posição dizendo que “Somar por Goiânia é um movimento que busca unir forças para transformar a cidade. Goiânia clama por atenção, e embora esteja abandonada, não está esquecida. Precisamos somar nossos esforços para mudar essa realidade. Juntos, podemos fazer a diferença.” No entanto, a falta de propostas concretas deixa uma lacuna sobre a efetividade desse movimento e se ele realmente trará mudanças significativas para a capital goiana.

    Os eleitores esperam mais do que discursos vazios e promessas genéricas. Eles querem saber como os candidatos pretendem resolver os problemas reais da cidade. A falta de conteúdo por trás das palavras de Adriana Accorsi que ela não tem propostas para uma futura gestão municipal. Essa abordagem vazia se assemelha às estratégias de outros políticos do PT, como Paulo Garcia, cuja gestão em Goiânia já é conhecida pelos eleitores.

    Últimas Notícias