• cidades

    Sandro Mabel: “Administrar Goiânia não é para amadores”

    O pré-candidato destaca que a capital precisa de um prefeito com experiência em gestão e, acima de tudo, que tenha compromisso em ouvir os anseios da população

    Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) afirma que a capital goiana necessita urgentemente de um gestor capacitado para resolver uma série de desafios e as demandas mais urgentes da sua população.

    “A saúde já passou da UTI, temos mais de 9 mil crianças à espera de uma vaga em creche, o trânsito não anda. Isso não pode continuar assim. Goiânia tem que ser gerida por alguém com experiência em gestão. E isso eu tenho. Experiência para mudar a nossa cidade e fazer que os moradores voltem a se sentir orgulhosos em viver aqui”, disse.

    Sandro Mabel ressalta que, caso seja eleito em outubro, já terá um plano de ação de curtíssimo prazo para os primeiros 100 dias da sua gestão. O foco será dar solução aos problemas mais imediatos dos goianienses, quem podem ser resolvidos de forma mais célere.

    “Não tem nada mais angustiante para o pai e a mãe que ver um filho doente sem ter atendimento médico, do que precisar de uma creche e não ter vaga, ver que o trânsito não anda, todo dia ter que esperar horas e horas para chegar em casa cansado por falta de gestão de tráfego. Isso influencia demais na qualidade de vida do cidadão”, afirma.

    Como estratégia para solucionar os principais anseios da população, o pré-candidato afirma que irá utilizar a tecnologia como aliada, além de uma equipe capacitada e disposta a ouvir o cidadão que vivência o problema no cotidiano.

    “Vamos investir em tecnologia, em pessoas capacitadas. Mas também vamos ouvir sugestões da população. Como, por exemplo, alguém que todo dia passa numa rua e sabe que determinado semáforo mais atrapalha que ajuda. Quem vive aquilo todo dia tem muito a ajudar. Esse contato com a população será imediato e permanente”, diz Sandro Mabel.

    Ele ainda enfatiza que irá trabalhar alinhado com o governador Ronaldo Caiado (UB) na gestão da capital. “Queremos fazer em Goiânia o que a gestão de Caiado tem realizado no Estado. Uma administração séria e transformadora. Coragem, experiência e vontade para isso eu tenho”, destaca.

    Últimas Notícias