• Estadual

    Gustavo Gayer e André Janones Trocam Acusações Sobre Acidente Fatal

    Deputado do PL minimiza acidente de trânsito fatal de 2002 durante discussão acalorada com colega do Avante.

    O deputado federal Gustavo Gayer (PL) diminuiu o fato de ter causado um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta e causou lesões graves em outra.

    O caso aconteceu após uma discussão no X, antigo Twitter, com o deputado André Janones (Avante).  Janones insinou que o atentado com ex-presidente Donald Trump seria armação, então, Gustavo Gayer chamou o colega do Avante de marginal.

    “A única coisa que sobrou pra você fazer é distorcer e mentir sobre um acidente que eu tive quando tinha 19 anos. Você é um marginal da pior espécie e você sabe disso”, tuitou Gayer.

    Na réplica, André Janones expôs o passado de Gayer. “Você matou uma pessoa dirigindo bêbado, e é! Antes “marginal do que assassino”.

    No ano de 2002, na cidade de Rialma, Gustavo Gayer causou um acidente após estar dirigindo embriagado. Gayer foi autuado nos termos da Lei de Trânsito, por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, com o agravante de estar dirigindo sob influência de álcool e ainda pelo crime de lesão corporal. O deputado, no entanto, foi beneficiado pela prescrição do fato.

    Últimas Notícias