Vereador Paulo Magalhães diz que prefeito Rogério Cruz não pode deixar trabalhadores da Comurg na mão
O vereador Paulo Magalhães criticou na sessão plenária de hoje, a gestão da Comurg. Ele mostrou uma reportagem com a frota de 49 veículos que o então prefeito Iris Rezende entregou à empresa, em 2020.
“Essa é pro pessoal que reclama que não tem condições de cuidar da limpeza da cidade”, disse Paulo. “Eu não sei onde esses caminhões foram parar, em 2 anos é impossível que esses caminhões já quebraram tudo”,
O vereador afirmou que a Comurg tem jeito, mas que é preciso vontade política para administrá-la, concordando com o vereador Sandes Júnior.
Magalhães também criticou a proposta de privatização da Comurg, defendida pelo prefeito Rogério Cruz. “O prefeito não pode deixar os pais de família que seguraram a Comurg tantos anos”, afirmou. “Os trabalhadores merecem respeito!”
O vereador Anselmo Pereira também se manifestou sobre o assunto. Ele disse que a terceirização da Comurg não implicará em demissão de funcionários.
“Nenhuma terceirização que por acaso acontecer na Comurg, jamais terá um funcionário demitido”, afirmou Anselmo. “O que se precisa é que se faça um bom serviço em Goiânia. O nosso prefeito Rogério jamais permitirá uma exoneração, de qualquer funcionário da Comurg.”