• Estadual

    Atlas Intel acertou resultado das eleições presidenciais dos EUA, Chile, Brasil, Argentina, África do Sul e para governador de Goiás

    Empresa de pesquisa mais confiável do mundo, de acordo com The New York Times, aponta virada de Leandro Vilela em cima de Alcides nas eleições de Aparecida

     

    O instituto de pesquisa Atlas Intel vem colecionando acertos em resultados de eleições pelo mundo afora e por isso mesmo ganha cada vez mais credibilidade junto a opinião pública.

    Na polarizada eleição presidencial brasileira em 2022, a Atlas Intel foi um dos institutos ao lado da Paraná Pesquisa e MDA que acertou o resultado da disputa entre Lula e Bolsonaro.

    Em Goiás, a Atlas Intel praticamente cravou o resultado das urnas ao apontar a vitória de Ronaldo Caiado no primeiro turno com Gustavo Mendanha em segundo lugar e Vitor Hugo em terceiro.

    Agora em 2024, a Atlas Intel aponta disputa polarizada entre Alcides Ribeiro (PL) e Leandro Vilela (MDB) pela prefeitura de Aparecida de Goiânia. Na primeira rodada, Ribeiro apareceu com 5% à frente de Vilela e na segunda rodada publicada pelo Portal 6, no dia 21 de setembro, Vilela passou à frente numericamente com 36,7% contra 36,3% do candidato do PL. Na última rodada, divulgada dia 30, Vilela tem 49,8% dos votos válidos contra 38% de Ribeiro.

    Mais uma vez, a Atlas Intel que acertou os resultados das últimas eleições presidenciais dos EUA, Chile, Brasil, Argentina e Áfricado Sul, com a sua metodologia RDR (Recrutamento Digital Aleatório) prevê mudanças nos números em eleições em Goiás.

    Nas eleições municipais de 2020, a metodologia da AtlasIntel obteve o melhor desempenho entre os institutos de pesquisa, superando Ibope, Datafolha e Realtime Big Data.

    Nas eleições presidenciais da lArgentina, o instituto teve o melhor desempenho na atencipação do resultado das eleições. O mesmo ocorreu nos Estados Unidos em 2020 e nas eleições legislativas da Espanha em 2023.

    Por isso, a Atlas Intel recebeu o diamante dos “institutos selecionados” do The New York Times que indica sua confiabilidade baseada no desempenho histórico e na qualidade metodológica.

    Últimas Notícias