Major Vitor Hugo rebate PL-GO: “Nota maldosa só ajuda a esquerda!”
Partido Liberal emite nota de repúdio contra Major Vitor Hugo por negociações sem autorização, mirando o MDB de Daniel Vilela.

Major Vitor Hugo reage à nota do PL-GO: ‘Maldosa, infantil e só ajuda a esquerda’
O ex-deputado federal Major Vitor Hugo não deixou barato a nota de repúdio emitida pelo Partido Liberal em Goiás (PL-GO). Em resposta dura, divulgada nesta terça-feira (17), ele classificou a declaração como “maldosa, infantil, mentirosa e imprecisa”, afirmando que a atitude só favorece um grupo político: a esquerda.
A polêmica teve início após o PL-GO criticar o Major por articular, sem autorização, diálogos com o MDB, representado pelo vice-governador Daniel Vilela. Vitor Hugo reagiu, reforçando sua lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro e negando que o partido tenha, até o momento, um nome definido para o governo de Goiás:
— O PL não tem candidato ainda ao Governo de Goiás ou a nenhum outro cargo. Essa é uma definição da Convenção em 2026 — pontuou.
O ex-deputado também enfatizou que sua relação com Daniel Vilela tem respaldo direto de Bolsonaro, que, segundo ele, nutre especial consideração pelo vice-governador, tanto que o agraciou com a Medalha 3i.
— Eu vou apoiar para o Governo e para o Senado quem Jair Bolsonaro indicar. E não preciso de autorização de ninguém, a não ser do próprio presidente, para levar qualquer pessoa para conversar com ele — destacou.
União da direita
Major Vitor Hugo fez questão de reforçar a necessidade de unidade entre as forças de direita em Goiás para combater a esquerda, que, segundo ele, é o adversário comum:
— Quero que a direita se una para combatermos nossos maiores adversários: a esquerda — finalizou.
A declaração de Vitor Hugo reacende tensões internas no PL-GO e lança luz sobre os bastidores da direita goiana, que já começa a se movimentar para as eleições de 2026.